TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Ceará lança campanha para lotar Castelão até o fim da S

Autor(a): Fonte: Uol em 03 de Setembro de 2009 19:26

Mesmo sendo dono da pela segunda melhor média de público desta Série B do Campeonato Brasileiro, com cerca de 15 mil torcedores, a diretoria do Ceará quer tirar ainda mais proveito do bom momento vivido pelo time em campo, que aspira um lugar na elite do ano que vem.


Por isso, nesta quinta-feira, o clube lançou a campanha "Lotar para Subir", com o objetivo de lotar o estádio do Castelão nos noves jogos que restam a equipe realizar em casa neste ano, incluindo o clássico contra o Fortaleza, pela 28ª rodada da competição.

Os primeiros resultados da promoção, que já vale para a partida deste sábado, contra o Bahia, deixaram os dirigentes do Ceará animados. Cerca de 12 mil ingressos já foram vendidos e a previsão é de lotação total do estádio.


"Nosso time está fazendo por merecer no campo o apoio da torcida, que é uma das maiores e mais apaixonadas do Nordeste. Esperamos que o Castelão se transforme num grande caldeirão nessa reta final da Série B, com a presença em massa dos torcedores, incentivando o Ceará e mostrando sua força aos nossos adversários", destaca o atacante e ídolo do clube, Mota, que juntamente com os companheiros, entrará em campo com uma camisa comemorativa da campanha.


O presidente Evandro Leitão espera que a campanha lançada faça aumentar as adesões ao projeto de sócio-torcedor, chamado de "Sou mais Ceará", e ao cartão alvinegro, que dá descontos acumulativos na compra de ingressos.


De acordo com o clube, depois da vitória sobre o Vasco, o número de associados atingiu a marca de 12 mil, o que coloca o Ceará entre as dez primeiras agremiações do Brasil em quantidade de sócio-torcedores.


"O objetivo da atual diretoria não é apenas levar nosso time à Série A do Campeonato Brasileiro. É criar uma estrutura para dar condições ao Ceará de permanecer entre os principais clubes brasileiros. Por isso, queremos estabelecer essa corrente com nossa torcida", afirmou Leitão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade