TV RÁDIO
Buscar

Liminar de emissoras de rádio para transmitir jogos dentro do estádio no Paraná acaba nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 03 de Agosto de 2020 18:00
Foto: Albari Rosa

De acordo com o protocolo estabelecido pela Federação Paranaense de Futebol, somente a DAZN, detentora dos direitos de transmissão do estadual, poderia transmitir as partidas de dentro do estádio. Para garantir os direitos in loco, a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) conseguiu uma liminar, que vale até a final da competição, prevista para acabar nesta quarta-feira (5). 

A juíza Carla Melissa Martins Tria, da 7ª Vara Cível de Curitiba, autorizou a presença de dois profissionais de cada rádio nos estádios até o fim da competição. Na decisão, a juíza apontou que “impossibilitar que os profissionais acessem os estádios e realizem a transmissão sonora é, portanto, chancelar a exclusão social de uma massa composta por milhares de ouvintes, torcedores ou não”.

O torneio está na última partida da final. No último domingo, o Athletico-PR venceu o Coritiba pelo placar de 1 a 0. O gol Rubro-Negro foi marcado por Léo Cittadini. Na partida de volta, o Coxa precisa vencer para conquistar o título. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade