TV RÁDIO
Buscar

Em apresentação no Flamengo, Domènec afirma: "É um dos grandes clubes do mundo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 03 de Agosto de 2020 15:00
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo apresentou oficialmente o treinador Domènec Torrent. Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a alegria de chegar ao Rubro-Negro e agradeceu o técnico Pep Guardiola pelos anos de trabalho no Barcelona.

"Não falo português. Agora falo portunhol e vou tentar falar com vocês. Estou muito agradecido ao Carlos Leite, Marcos Braz, Bruno Spindel... Pessoas que foram muito importante para que eu estivesse aqui. E quero agradecer a Pep Guardiola. Para mim, foi muito importante passar esses dez anos de trabalho com amizade e conhecimento. Quando você está com o melhor do mundo, aprende muito", disse Dome.

"Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Quando se fala de Flamengo na Europa, todo mundo sabe que é um dos grandes clubes do mundo. É muito importante seguir ganhando. É assim no Flamengo, no Barcelona, em clubes top", afirmou. 

Junto com o assistente de campo Jordi Guerrón, o analista de desempenho Jordi Gris e o preparador físico Julián Jimenez, Dome destacou que não pretende deixar o Flamengo sem um trabalho consolidado. O treinador tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2022 e já deve assumir os treinamentos nesta terça-feira (3) para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade