TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia preparação para estreia no Campeonato Brasileiro da Série B

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 03 de Agosto de 2020 14:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória começou nesta segunda-feira (3) a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (8), às 16h, no Barradão.

A atividade começou com o técnico Bruno Pivetti passando um vídeo de análise para os jogadores. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes tanajura.

Sob o comando de Bruno Pivetti, os atletas foram divididos em três times de sete e treinaram em campo reduzido. 

O lateral-direito Jonathan Bocão e os zagueiros João Victor, John e Nuno não participaram da atividade em campo reduzido e realizaram um trabalho específico de cruzamentos e cabeceio com os assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas. 

Após lesão, o zagueiro Gabriel Furtado foi liberado pelo Departamento Médico e participou normalmente das atividades. O volante Guilherme Rend fez trabalhos de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. 
 
Com lesões musculares, os laterais-direitos Léo Morais e Van não participaram do treinamento. Quem também não treinou foi o zagueiro Maurício Ramos, com problema na panturrilha.

O Leão treina novamente na próxima terça-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade