TV RÁDIO
Buscar

Recuperado de lesão, Martín prega cautela para retorno: "Não podemos adiantar os passos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Bruno Pivetti terá que esperar mais um pouco para contar com o goleiro Martin Rodrigues. O arqueiro, que depois de sofrer grave lesão no joelho foi liberado para volta aos treinos de forma gradativa. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda, Martin fez um balanço do tempo parado e revelou que busca a melhor forma física para, enfim, ficar à disposição do treinador. 

"Consegui a liberação do departamento médico. Agradecer a eles, a estrutura do clube, que me deu todo apoio para uma boa recuperação. Agora só falta conseguir treinar normal, conseguir ritmo para ficar à disposição de Bruno - disse Martín. Estou me sentindo bem, com segurança, mas não podemos adiantar os passos porque é uma lesão difícil. Passo a passo vamos trabalhando da melhor maneira. Tenho que agradecer ao trabalho do departamento médico foi extraordinário. Na pandemia pude fazer uma recuperação e treinar tranquilo. E ganhei tempo durante a pandemia que nem todo mundo podia treinar", disse. 

Agora, Pivetti terá cinco goleiros à disposição da equipe principal. Além do uruguaio, Ronaldo, César, Lucas Arcanjo e Yuri brigam pela vaga de titular. 

"Uma luta muito grande porque tem bons goleiros, demonstrando o trabalho dos treinadores. Melhor assim que temos bom rendimentos para ajudar o time".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade