TV RÁDIO
Buscar

"Oportunidade única na minha carreira", afirma Maycon Douglas em apresentação no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2021 19:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Maycon Douglas concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (3). O jogador falou sobre a oportunidade de defender o Bahia.

"Oportunidade única na minha carreira. Estar num grande clube, como o Bahia. Vou agarrar da melhor forma possível. Dar meu máximo, com muita garra, dedicação. Para honrar essa camisa, que é tão grande no futebol brasileiro. Vou dar meu máximo. A torcida pode esperar de mim muita vontade, que a gente vai em busca dos principais objetivos desse ano", disse o atleta.

Maycon Douglas destacou a tradição do Bahia e afirmou que tem boas expectativas vestindo a camisa tricolor.

"Expectativa melhor possível. Ainda mais por ser contra um time tão tradicional do futebol argentino. A expectativa é a melhor possível. Estou pronto. Se o professor Dado me der oportunidade, vou agarrar da melhor forma possível, dar meu melhor para poder ajudar a equipe", afirmou. 

Regularizado, o jogador já pode estrear pelo Bahia. 

"Eu vinha jogando. Fiquei só alguns dias parado. A gente tem que estar preparado para qualquer oportunidade. Estou preparado. Se o professor Dado me der essa oportunidade, vou agarrar da melhor forma possível", contou. 

O Bahia entra em campo na próxima terça-feira (4), às 19h15, contra o Independiente-ARG. O duelo é válido pela Sul-Americana e vai acontecer em Pituaçu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade