TV RÁDIO
Buscar

Com desfalques, Vitória se reapresenta para semana decisiva no Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Um dia após a derrota por 2 a 1, diante do Jacuipense, em casa, o Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Treinamentos (CT) Manoel Pontes Tanajura, visando a semana decisiva no Campeonato Baiano.

Na 6° colocação, com 10 pontos, o Leão precisa vencer o lanterna Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Barradão, e torcer por uma combinação de resultados para garantir sua classificação no estadual. 

Antes de começar as atividades, seguindo o protocolo de saúde, foi realizada mais uma testagem para detecção do vírus da coronavírus. Além dos suspensos Samuel e João Pedro, quatro atletas: Fernando Neto, Gabriel Bispo, Ronaldo e David, desfalcam o Rubro-Negro nesta última partida após testarem positivo para Covid-19.

Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Quem jogou acima de 45 minutos, ficou na recuperação física com o fisiologista Rafael Daltro. No campo, as tarefas foram iniciadas com o aquecimento, tendo o fundamento do passe como ênfase, comandada pelo preparador físico do sub-20, Angelo Oliveira, pois Ednilson Sena foi infectado pelo coronavírus.

Com Rodrigo, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, os jogadores participaram de trabalhos técnicos. Nesta quarta-feira (4), o clube volta aos treinamento e se concentra na chácara Vidigal Guimarães.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade