TV RÁDIO
Buscar

Jurídico do Vitória aguarda negociação nacional para definir redução de salários

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Abril de 2020 10:00
Foto: Álvaro Lemos

Apesar do técnico Geninho abrir mão dos direitos de imagem neste período de paralisação das atividades, o Vitória ainda não tem uma posição sobre o restante do elenco. Isso porque o clube aguarda um posicionamento nacional para definir quais medidas adotará com os atletas.

"O Vitória ainda não tem posicionamento definitivo sobre a situação porque espera uma solução global, nacional. O Vitória está atento aos assuntos, dialogando sempre, buscando compor a situação, já que nesse período de crise o Vitória tem o raciocínio que todos precisam fazer um sacrifício", disse o diretor jurídico do clube, Dilson Pereira Junior, à TV Bahia.

Em comunicado, a assessoria do clube revelou que o pagamento de Geninho será suspenso e retornará quando o Vitória reiniciar oficialmente suas atividades.

Vale lembrar que o Leão anunciou, no final do mês, que daria férias coletivas aos jogadores e outros funcionários, já que o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. Em seguida, o presidente do clube, Paulo Carneiro, confirmou o desmonte da equipe sub-23 e demitiu o técnico da categoria, Agnaldo Liz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade