TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga mal, perde para o Unirb e segue sem vencer em casa pelo Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Março de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia vem de dois triunfos seguidos, um pelo Baiano e outro pela Copa do Nordeste. Com isso, o Esquadrão, que enfrentava o Unirb pela primeira vez na história, chegou embalado, mas viu os visitantes saírem na fente do placar, com gol de Vinícius, no início da partida.  Com a derrota, o Tricolor chegou a duas derrotas em dois jogos dentro de casa, pela competição estudal, e começa a ligar a luz de alerta.

PRIMEIRO TEMPO 

Aos 4', Felipinho foi lançado na esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou bem para Marcelo, que não cabeceou bem. Bom ataque do Bahia.

Aos 13', Bruno Camilo pegou a bola na entrada da área, bateu de primeira e mandou para fora. Passou perto do gol, assustando o goleiro do Unirb.

Mais uma vez, o Bahia chegou com perigo. Aos 15', após uma finalização sem direção, a bola sobrou com Chrystian dentro da área. Sozinho, ele chutou em cima de Dejair, que fez grande defesa.

Com o jogo movimentado, o Unirb chegou com perigo pela primeira, aos 18'. Du Paraíba desceu pela direita e mandou na cabeça de Vinícius, que chutou para fora.

Quem abriu o placar da partida foram os visitantes. Aos 23', Carlos Magno fez a ultrapassagem pela esquerda, recebeu a bola e colocou a bola na cabeça de Vinícius, que sem sair do chão, mandou para o gol.

Atrás do placar, o Bahia se arriscava mais. E, aos 31', Daniel Penha arriscou de fora e obrigou Dejair a fazer uma defesa complicada.

Aos 34', Bruno Camilo cobrou escanteio na cabeça de Ignácio, que mandou ao lado da trave, com muito perigo. Masi uma boa chance desperdiçada pelo Esquadrão.

SEGUNDO TEMPO 

Aos 6', Gustavo foi lançado, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. Mas o atacante tricolor estava impedido.

Respondendo, o Unirb chegou aos 7, com  Carlos Magno, que deu uma linda caneta em Leozídio e chutou bonito para o gol. A bola passou muito perto, assustando o goleiro.

Aos 17', Mineiro soltou uma pancada e obrigou Matheus Teixeira a fazer uma defesa incrível. Grande chance para o Unirb aumentar o placar.

Em resposta, aos 19', Renan Guedes recebeu o passe de Daniel Penha e soltou uma pancada. Dejair foi obrigado a fazer uma grande defesa.

Aos 24', Xodó cobrou escanteio na cabeça de Jordan, que mandou muito perto do gol. Mais uma chance para o Unirb.

.Aos 31', o Bahia chegou com perigo com Borel pela direita. Ele cruzou para Fabrício, que bateu de primeira, mas parou no goleiro Dejair.

Aos 37, Gustavo recebeu grande passe de Daniel Penha, invadiu a área e chutou, mas Dejair fez outra grande defesa. Na sobra, Marcelo não conseguiu pegar em cheio na bola.

Aos 49, Rafael Granja recebeu um ótimo passe, de cara para o gol, e bateu em cima de Matheus Teixeira. Inacreditável esse gol perdido.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade