TV RÁDIO
Buscar

Na corda bamba, Cerezo tenta reeguer o Vitória no Baianão

Autor(a): Galáticos Online em 03 de Março de 2012 22:51

Depois de um empate com o feirense na estreia, o Vitória teve um início de estadual arrasador, com goleadas sobre Juazeiro (6 a 1), Vitória da Conquista (5 a 0) e Bahia de Feira (4 a 0), até então líder invicto da competição.

Mas a série de empates, e pior, as derrotas para os inexpressivos Juazeirense (3 a 2) e Serrano (1 a 0), clubes que sequer estão entre os que brigam por uma vaga às semifinais, colocaram o Leão sob risco até mesmo de deixar o G4. É isso o que acantecerá neste domingo, em caso de nova derrota perante o Atlético Alagoinhas, de quem o Vitória só leva vantagem no saldo de gols, já que a pontuação é a mesma (20).
 
E mesmo em caso de novo empate, o Leão pode perder o lugar entre os quatro melhores, já que pode ser superado pelo Feirense, também com 20 pontos. Um tropeço na tarde deste domingo, no Barradão, pode representar ainda o fim da linha para Cerezo no comando da equipe.

“Se eu vou ficar ou não é a diretoria que resolve”, declarou o treinador, irritado com as especulações sobre sua demissão e as críticas sobre a falta de padrão de jogo da equipe.

Na busca pela reabilitação, Cerezo tem alguns problemas a administrar, o maior deles na lateral esquerda, onde não conta com especialista para a função, já que Wellington Saci ainda não se recuperou de lesão e Mansur foi expulso contra o Serrano e terá de cumprir suspensão.
O mais provável é que o treinador improvise o lateral-direito Léo no lado oposto, já que outro jogador da posição, Nino Paraíba, está finalmente recuperado de uma pubalgia e pode estrear no Estadual.
 
Quem também deve estrear é o veterano Rodrigo,regularizado junto à CBF, que disputa com o jovem Dankler a vaga aberta pela suspensão do  zagueiro Victor Ramos.

O Carcará também tenta se refazer de uma perda inesperada, o técnico barbosinha, que mesmo após o triunfo por 2 a 1 sobre o Juazeirense pediu demissão na quarta-feira para comandar o o Itabaiana, de Sergipe.

O auxiliar Lameu assume interinamente sem saber se poderá contar como o meia Narciso, com dores no pé direito e sem poder contar com o zagueiro Rodrigo, com uma lesão muscula. Bira e Marcos Neves devem ser seus respectivos substitutos. Lameu conta com o retorno dos veteranos Fausto, recuperado de contusão, e Garrinchinha, que cumpriu suspensão contra o Juazeirense.

Vitória x Atlético de Alagoinhas
13ª rodada do Campeonato Baiano 2012

Local: Barradão, em Salvador
Data: 04/03/2012 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Jefferson Abel Ferreira Lima

Vitória
Renan (Douglas); Romário (Nino Paraíba), Dankler (Rodrigo), Gabriel e Léo; Michel, Mineiro (Robston), Lúcio Flávio (Geovanni ou Pedro Ken) e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Toninho Cerezo
 
Atlético de Alagoinhas
Marcos Paulo; Ademir, Rogério, Bira e George; Fausto, Garrinchinha, Tácio e Marcos Neves; Roberto e Deon.
Técnico: Lameu (interino)












 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade