TV RÁDIO
Buscar

Falcão pode quebrar primeiro tabu neste domingo

Autor(a): Galáticos Online em 03 de Março de 2012 18:07

Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fabinho, Lenine, Magno e Gabriel; Junior e Souza.
 
Se mantiver a escalação da goleada por 4 a 0 sobre o Camaçari na partida deste domingo, contra o Fluminense, em Feira de Santana, o técnico Paulo Roberto Falcão quebrará um tabu que resiste há exatos 70 jogos do Bahia.

A última vez que o Bahia repetiu a formação de uma partida para outra foi no dia 2 de novembro de 2010, no empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Pituaçu. Na ocasião a equipe era comandada pelo técnico Márcio Araújo e disputava o acesso à primeira divisão do Brasileiro.

Em pouco tempo no comando da equipe, Falcão coleciona outras marcas respeitáveis à frente do Bahia, que detém o melhor ataque do Brasil na temporada, com 33 gols, um dos artilheiros do Estadual e do País, Souza (11 gols), além de uma invencibilidade de 10 partidas, parte delas obtidas ainda por seu antecessor, Joel Santana.

Mas o treinador não quer saber de acomodação e alertou o elenco para o clima de oba-oba que se instalou no Fazendão desde que o time disparou na liderança do Estadual com 29 pontos, oito a mais que o vice-líder Bahia de Feira. "Vocês ainda não ganharam absolutamente nada", avisou o técnico, que sabe que só vai ter tranquilidade para trabalhar no Brasileiro se quebrar outro tabu: o de 10 anos sem títulos do Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade