TV RÁDIO
Buscar

Bahia quer marca do hospital Aristidez Maltez na manga da camisa

Autor(a): Bocão News em 03 de Março de 2012 17:29

O presidente do Esporte Clube Bahia também se sensibilizou com  a situação do Hospital Aristides Maltez  (HAM). O dirigente revelou, via microblog Twitter, que está conversando com a OAS, patrocinadora Master do time, para fazer um jogo com a marca do hospital.
 
“Estou negociando com a nossa parceira OAS pra q joguemos com a marca do Aristides Maltez na camisa! Temos que ajudar! O Bahia fazendo a sua parte”.

A iniciativa de marketing é importante e pode gerar bons resultados. Somada com as dos deputados estaduais que podem seguir o que o proposta por Luiza Maia (PT) de doar R$ 1 mil por mês ou a de Maria Luiza Laudano (PSD) de pagar boletos no valor R$ 300 “ad eternum”. Além de outras que aparecem por ai, a situação da importante instituição hospitalar deve ficar um pouco melhor.

Contudo, não se pode perder o foco que os recursos para serem empregados, mesmo depois da regularização, devem ser oriundos dos poderes públicos. Nestes casos, não se trata de sensibilidade, mas sim de cumprimento do dever institucional.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade