TV RÁDIO
Buscar

Aproveitamento de Vagner Benazzi é de 100%

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Março de 2011 08:16

Desde que chegou para comandar o Esporte Clube Bahia, o técnico Vagner Bennazi mantém 100% de aproveitamento no campeonato Baiano e na Copa do Brasil.

Após estrear no clássico BA x VI, Benazzi comandou a equipe em três jogos no Baiano e um na Copa do Brasil. Com ele, o time venceu todos os jogos, o ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu apenas um.

O ataque do tricolor é o melhor do campeonato Baiano, ao lado do Atlético de Alagoinhas, com 20 gols marcados. Com esta reação, desde a chegada de Benazzi, a equipe tricolor chegou à 2ª colocação do Grupo 1 e já está com a classificação praticamente garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Paysandu.

Apesar do excelente aproveitamento, o técnico do Bahia ainda não está satisfeito. "Estou  contente com a evolução da equipe, muito feliz de estar trabalhando no Bahia, mas sei que nosso time pode evoluir mais. Aos poucos, os jogadores vão assimilando nossa orientação tática e crescendo fisicamente. Quem tem a ganhar com isso é o torcedor tricolor, que tem me dado muito apoio nas ruas e aqui no Pituaçu", falou o treinador, na entrevista coletiva após o triunfo diante do Ipitanga.

Com o recesso de jogos do carnaval, o Bahia só volta a jogar na próxima quarta-feira (9), enfrentando a equipe do Feirense, em Feira de Santana, para manter o bom momento e confimar a vaga para a próxima fase do Baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade