TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga mal, é dominado pelo Fluminense, perde em casa e continua ameaçado de rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Fevereiro de 2021 23:23
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após dois jogos sem perder e se recuperando no Brasileirão, o Bahia recebeu o Fluminense, na Arena Fonte Nova, ainda pressionado e lutando contra o rebaixamento, mas com a auto estima dos jogadores um pouco melhor. Mas, diferente do que a torcida esperava, o Esquadrão voltou a ser um time passivo durante boa parte da partida, e viu o adversário mandar na partida, resolvendo a partida ainda no primeiro, com gol do jovem atacante Luiz Araújo.

O Tricolor segue bastante pressionado, e volta a torcer por tropeços de Sport e Fortaleza, para se manter fora da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

Com mais posse de bola no início da partida, logo aos 4', Nenê encontrou Luiz Henrique na área. O atacante chutou e a bola passou perto do gol de Anderson. 

Aos 7', o Fluminense era dono da partida, com mais de 70% de posse de bola, chegou a abrir o placar, após Nenê cobrar falta na área e Fred cabecear parao gol, mas a arbitragem marcou, corretamente, impedimento.

Aos 25', o  Fluminense chegou com perigo mais uma vez. Luiz Henrique avançou pela direita e tocou para o meio. Da entrada da área, Lucca bateu colocado, mas mandou para fora.

Em resposta, o Bahia quase abre o placar, com um chutaço de fora da área de Índio Ramirez. Aos 27', o atacante chutou de perna direita e o goleiro teve que se esticar todo para fazer a defesa e mandar para escanteio.

Aos 32', após reposição de bola errada do goleiro Anderson, Luiz Henrique aproveita cruzamento na área, tomou a frente de Lucas Fonseca e chutou rasteiro no canto, para abrir o placar. Bahia 0x1 Fluminense.

Tentando empatar, aos 40', o Bahia chegou com João Pedro, que fez jogada individual pelo lado esquerdo e chutou cruzado. A bola saiu pela esquerda do goleiro Marcos Felipe.

Aos 45', o Fluminense quase amplia o placar, após Fred encontrar Egídio na esquerda, que bateu sem ângulo, mas a bola explodiu no goleiro Anderson, que saiu bem e evitou o segundo.

SEGUNDO TEMPO

Aos 3', Fred cruzou para Nenê na esquerda, o meia chutou de primeira e mandou para fora. Boa chance do Fluminense. O que chamou a atenção, foi a passividade da defesa do Bahia, observando o time carioca tocando a bola na frente da área.

Aos 8', o Bahia chegou com peirgo, com o jogador que mais buscava jogo pelo lado do Esquadrão. Gilberto soltou um foguete na cobrança de falta e obrigou o goleiro do Fluminense a fazer uma difícil defesa.

Apenas aos 43' o jogo teve um momento de emoção. Zeca cobrou escanteio na área, Ernando cabeceou no cantinho e o goleiro do Fluminense evitou o empate, numa linda e difícil defesa.

 

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Fluminense - Série A (34ª rodada)

Data: 3 de Fevereiro de 2021 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartão amarelo: Nino (FLU), Capixaba (BAH)
Gol: Luiz Henrique (FLU)

Bahia: Anderson; João Pedro (Zeca), Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo (Gabriel Novaes), Gregore e Índio Ramírez (Ramon)e Daniel (Fessin), Thiago (Alesson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André), Yago e Nenê (Hudson); Luiz Henrique (Michel Araújo), Lucca (John Kennedy) e Fred (Caio Paulista). Técnico: Marcão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade