TV RÁDIO
Buscar

Tentando se distanciar do Z-4, Bahia recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um ponto a mais do que o Fortaleza, primeiro time dentro do Z-4, e ainda segue a luta contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira (3), o Esquadrão recebe o Fluminense, na Arena Fonte Nova, em duelo marcado para acontecer às 21h30, pela 34ª rodada da Série A.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do meia-atacante Índio Ramírez, que estava suspenso no último confronto por ter sofrido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Rossi não poderá atuar contra o Flu pelo mesmo motivo que tirou Ramírez do jogo contra o Vasco.

Outro atleta que não deve atuar é o lateral-direito Nino Paraíba. No treino da terça-feira (2), ele seguiu no departamento médico e dificilmente entrará em campo nesta noite. Caso não possa atuar mais uma vez, João Pedro é quem deve ser o titular, assim como acontecer no último jogo.

O goleiro Douglas, que levou uma forte pancada no rosto contra o Vasco e também sente dores no joelho, é dúvida para o confronto de logo mais. Ele concedeu entrevista na última terça afirmando que todos os trabalhos estão sendo feitos para que ele esteja em campo contra o Vasco. Caso não possa, Anderson será o titular.

FLUMINENSE

Vivendo uma situação totalmente oposta a do Bahia, o Fluminense briga por vaga na Libertadores e atualmente é o 5º colocado na Série A, com 53 pontos. O técnico Marcão terá o retorno do meio-campista Yago, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e vai escalar o atleta como titular no duelo. No último treino antes do duelo, o ex-jogador do Vitória treinou no lugar de Hudson.

As únicas baixas do treinador do Flu são Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma cirurgia de apendicite e o atacante Felippe Cardoso, que trabalha a parte física após testar positivo para a Covid-19.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Fluminense - Série A (34ª rodada)

Data: 3 de Fevereiro de 2021 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Bahia: Douglas (Anderson); João Pedro, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Índio Ramírez; Fessin, Thiago e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Marcão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade