TV RÁDIO
Buscar

Em jogo de viradas, Camaçari e Vitória da Conquista empatam

Autor(a): Rafael Sena em 03 de Fevereiro de 2010 22:40

Camaçari e Vitória da Conquista começaram a rodada como líderes e fizeram jus ao status. Nesta quarta, 3, as duas equipes empataram em 4 a 4, no estádio Armando Oliveira. O resultado fez com que os dois times caíssem para a vice-liderança dos seus respectivos grupos. O Bode com 13 pontos e o Camaçari, com nove.

O time do Pólo abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com o atacante Sylvestre. Diogo, no entanto, empatou para o Bode aos 32. Sylvestre, dois minutos depois, recolocou o Camaçari à frente no placar. O Conquista voltou mais alerta para o segundo tempo e empatou aos cinco com Brawn. Aos 14, Sílvio virou para os visitantes.

Mas o Camaçari não se entregou. Kleuber, aos 21, e Sylvestre, aos 23 - o terceiro dele na partida - fizeram 4 a 3. Quando tudo parecia definido, Alessandro Azevedo, de pênalti aos 38, deu números finais ao jogo.

Vitória da Conquista e Camaçari voltam a se enfrentar no próximo domingo, 3, pela returno da primeira fase do Baianão. O jogo vai ser no estádio Lomanto Júnior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade