TV RÁDIO
Buscar

Começa a temporada 2011 do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Janeiro de 2011 14:42

A temporada 2011 no Bahia começou oficialmente na tarde dessa segunda-feira. Uma entrevista coletiva realizada no Hotel Catussaba abriu o ano tricolor. Os novos contratados foram apresentados.
 
Estiveram no Catussaba os jogadores Tiago, Boquita, Souza, Magno, Dodô, Ramon, Marcos, Titi e Bruno Paulo e Nen, além do treinador Rogério Lourenço, o preparador físico Toninho Oliveira, o presidente Marcelo Guimarães Filho e o gestor de Futebol, Paulo Angioni.
 
O atacante Souza afirmou que o objetivo são os títulos. “Todos os clubes que passei ganhei títulos e aqui não vai ser diferente. O objetivo é sempre estar vencendo”, disse.
 
O goleiro Tiago deixou claro que o projeto do Bahia o deixou motivado a ajudar o clube. “Sempre deixei claro para todos lá que a prioridade sempre era do Vasco, ai cheguei de férias, o Paulo veio conversar comigo, com pessoas honestas e estou nessa porque para mim vai ser bom para poder estar jogando”, afirmou.
 
O presidente Marcelo Guimarães Filho reafirmou o desejo de conquistar o campeonato baiano inicialmente. “Vamos fazer de tudo para honrar nesse ano que inicia as cores do clube. O pensamento é conquistar o campeonato baiano porque precisamos recuperar a hegemonia do futebol baiano, pois temos quase o dobro de títulos do segundo colocado”, comentou.
 
Já o treinador Rogério Lourenço mostrou entusiasmo na apresentação. “É uma felicidade, satisfação de trabalhar com uma equipe com a grandeza do Bahia. Uma equipe que voltou a fazer parte da elite e a gente fica muito feliz com o reconhecimento por parte da diretoria”, falou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade