TV RÁDIO
Buscar

Paulo Angioni comenta em entrevista sobre a situação dos contratados

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Janeiro de 2011 15:06

Em entrevista coletiva realizada na tarde dessa segunda-feira no Hotel Catussaba, os novos jogadores e a comissão técnica do Bahia foram apresentados à imprensa. O presidente Marcelo Guimarães Filho e o gestor de Futebol, Paulo Angioni, estiveram presentes.
 
O gestor Paulo Angioni afirmou que ainda não definiu se os jogadores contratados no Corinthians irão atuar contra o clube de origem. “Não tenho a certeza se eles vão jogar ou não contra o Corinthians porque o pessoal estava de férias, então não conversamos nada ainda com eles”, disse.
 
Angioni afirmou ainda que o Bahia fez um contrato especial com o Vasco. “O Bahia tem um contrato especial com o Vasco por causa do Tiago. Ele assinou um contrato de dois anos com o clube, mas foi uma solicitação dele vir jogar no Bahia porque não estava tendo oportunidades no grupo e ele viu no Bahia a chance de poder mostrar serviço”, afirmou.
 
Paulo Angioni confirmou que a diretoria está buscando um zagueiro. Estamos procurando um zagueiro, mais especificamente”, disse.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade