TV RÁDIO
Buscar

Andrés confirma mais três reforços e ironiza especulações

Autor(a): Da Redação em 03 de Janeiro de 2011 12:39

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez nunca escondeu que desaprova as especulações da imprensa. Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, ele desmentiu seu filho, que no domingo publicou no twitter um possível acerto do Timão com o jogador Cristian, do Fenerbahçe (TUR).

"Meu filho encontrou com o Cristian na virada do ano e colocaram no twitter que tá tudo certo, não negociei com ele, mas tá tudo certo. Ele pode vir a hora que ele quiser, mas tem que ter a liberação do Fernebach. Realmente, ele sair do Fernebach é praticamente impossível, por isso que quando eu vou em uma parada sabendo que é difícil, eu nem tento". 

Além da história de Cristian, Andres também negou que esteja negociando com o zagueiro Edu Dracena, do Santos. "Infelizmente, mais uma especulação. Cristiano Ronaldo estamos negociando, o Beckham não porque ele vai pro São Paulo. O Messi também estamos negociando. Eu acho que tem muita expeculação. Eu entendo o trabalho da imprensa, mas acho que isso causa uma ansiedade na torcida, e eu espero que o torcedor entenda que a gente não vai sair do nosso patamar".

Mas para a felicidade da torcida, Sanchez garantiu que ainda deve chegar mais três ou quatro reforços para a próxima temporada. Além do atacante Willian, que deve ser anunciado nesta terça-feira, outros jogadores estão na mira do clube. Marcinho, Anderson Polga, Alex 

"Vão chegar mais três ou quatro jogadores. É que as negociações são complicados, e com certeza a imprensa vai acertar. Porque ela nunca erra, é muita especulação. O Adriano, falaram que era do Corinthians, eu desmentia todo dia, e eu que ficava com cara de babaca - explicou sobre o caso do Imperador, que foi dado como certo no Timão e até agora não foi definido nada".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade