TV RÁDIO
Buscar

Renê lamenta não começar a trabalhar nesta segunda-feira

Autor(a): Redação em 03 de Janeiro de 2011 11:44

As férias para grande parte dos jogadores de futebol acabou nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro. Agora eles se preparam para trabalho forte até o fim do ano. Porém, alguns, como o goleiro Renê, do Bahia, ainda não puderam voltar aos treinamentos. O jogador ainda não tem o seu futuro decidido e cumpre suspensão de um ano, por doping, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O arqueiro, que se tornou muito querido pela torcida do Tricolor baiano, lamentou em seu Twitter que ainda na pôde começar a trabalhar. “Todo mundo de volta ao trabalho e eu ainda esperando a definição do meu futuro”, diz o jogador.

Renê foi pego no exame antidoping na partida contra a Portuguesa, no dia 28 de agosto, pela 17ª rodada da Série B. Com a pena, o atleta só poderá voltar a atuar profissionalmente no dia 19 de outubro de 2011.

O jogador de 33 anos foi acusado pelo uso do diurético furosemida, presente no remédio Lasix, que é utilizado para controle de hipertensão. Segundo Renê, sua mulher havia lhe recomendado a medicação, a qual o atleta tomava constantemente e não havia informado a comissão médica sobre o seu uso.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade