TV RÁDIO
Buscar

“Uma verdadeira democracia”, diz ex-atacante e ídolo do Bahia sobre eleições do clube

Autor(a): Maycol Douglas e Douglas Santana/Bnews em 02 de Dezembro de 2023 17:15
Foto: CESAR / BNEWS

Um dos maiores atacantes da história do Esporte Clube Bahia, o famoso Beijoca, esteve presente na manhã deste sábado (02) nas eleições presidenciais da associação do clube tricolor. Ao BNews, o ex-jogador falou sobre a emoção de poder exercer o seu voto e enalteceu a democracia do Esquadrão de Aço.

"Vivendo um dia de alegria, muita emoção, apesar de não ser o Bahia que está em campo, mas é uma eleição para presidente e envolve o Bahia. E para mim é um motivo de alegria maior ainda, porque é a primeira vez que eu voto na história do clube. Então, eu espero que quem eu votei, se ganhar, porque Deus é quem sabe de todas as coisas, espero que quem chegue venha para fazer o melhor", afirmou Beijoca.

O ex-atacante diz estar feliz com o processo democrático e fala que é importante não haver divisão entre os candidatos. "Não pode haver briga, não pode haver zanga. Porque são vários candidatos, mas todos nós somos Bahia. Então nós temos que unir, ver um Bahia forte, um Bahia grande, e é isso que nós estamos pensando que cada um escolhe seu candidato é uma democracia e eu estou super feliz."

Questionado sobre ser muito presente no Bahia, Beijoca explicou o porquê vive o clube tão intensamente. "Eu acordo, tomo café é Bahia, almoço é Bahia, janta é Bahia então minha vida é Bahia, meu amor é o Bahia, minha paixão é Bahia, então, eu vivo assim em um mundo que tudo que me envolve é o Bahia, então eu tenho acesso às pessoas ao clube ao presidente a quem chegou agora da SAF."

"Eu participo dos jogos da divisão de base, do profissional. É porque faz parte do meu mundo. Eu não sei. Deus é quem sabe um dia eu vou ter que partir, vou ter que deixar tudo isso aí. E eu tenho que viver isso, viver o que Deus me proporciona de bom. E Deus me proporciona o Esporte Clube Bahia", completou o ex-atleta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade