TV RÁDIO
Buscar

Marcus Verhine defende sócios com maior participação na vida do clube

Autor(a): Douglas Santana e Davi Lemos / Bnews em 02 de Dezembro de 2023 16:45
Foto: Joilson César / BNews

O economista Marcus Verhine, candidato a presidente da Associação do Esporte Clube Bahia, defende a aproximação dos sócios na vida do clube e diz que essa bandeira pode alavancá-lo para a conquista de um triunfo nas eleições realizadas neste sábado (2). "Fizemos uma campanha muito bonita, propositiva, sempre levando ideias pensando no Bahia do futuro e não olhando para o passado. O importante de tudo é que o sócio vote. Lutamos tanto pela nossa democracia, então é importante que todos participem dessa processo tão importante para nosso clube", declarou Verhine, em conversa com o BNEWS.

Ele promete, se eleito, mudanças no plano de sócios do Bahia. "Vamos redesenhar o plano de sócios, chamar o sócio para viver o clube, estabelecer um plano de comunicação específico para o sócio, para explicar para o sócio a importância dele participar do clube. [...] Vamos criar um canal de escuta com os sócios para levarmos contribuições para a SAF, enfim, engajar os sócios nessa construção de um novo modelo de atuação do nosso clube", defendeu, ao apontar que sua luta pelo democratização do Bahia o credencia para a disputa da presidência.

Ele destacou suas passagens como gestor e pelos conselhos deliberativo e fiscal. "Acompanhei todo o processo de constituição da SAF, tenho condições, sim, de agregar valor à SAF e também de envolver diferentes grupos políticos para trabalharem em prol do nosso clube", destacou.

Sobre a situação do Esquadrão no Brasileirão, Marcus Verhine disse acreditar na permanência do Bahia na Série A. "Estou confiante, o Bahia vai ganhar de 2 a 0 [do América Mineiro], o Vasco não vai fazer mais nenhum ponto, no máximo um ponto e vamos nos livrar disso. Não era para isso acontecer, mas, enfim, vamos conseguir. Superar, e ano que vem a gente vai ter uma participação melhor", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade