TV RÁDIO
Buscar

Emerson Ferretti comenta sobre expectativa das eleições do tricolor: "Muito confiante"

Autor(a): Douglas Santana e Mariana De Siervi / Bnews em 02 de Dezembro de 2023 16:15
Foto: Joilson Cesar / Bnews

As eleições  para presidente da associação do Esporte Clube Bahia acontecem na manhã deste sábado (02) na Arena Fonte Nova e um dos candidatos é Emerson Ferretti, ex-goleiro do clube, atuando de 2000 até 2005.

Ao BNews, o administrador comentou sobre suas expectativas para o resultado que sai ainda na tarde de hoje. 

"A gente está muito confiante e o que a gente espera é poder vencer, né? A gente se preparou durante muito tempo, foram anos de preparação. E foram 30 dias também muito intensos de campanha, tudo já foi feito. Agora é esperar que todo esse trabalho dê resultado junto aos sócios, junto às pessoas que vão votar, que confiem que eu seja o nome adequado para defender o Bahia nos próximos três anos e assim a gente poder iniciar o trabalho o quanto antes", declarou. 

O ex-goleiro também explicou mais sobre um de seus projetos para o clube, que seria instalar uma base do Bahia no Pelourinho. 

"A ideia de ter o casarão tricolor no Pelourinho, no coração da Bahia, é justamente levar a marca Bahia para o mundo. A gente precisa espalhar a marca Bahia pela cidade, o torcedor precisa ver o Bahia por todos os cantos da cidade e a gente vai começar pelo Pelourinho, onde o mundo todo passa, os turistas todos que vêm a Salvador passam por lá, então a ideia é ter o casarão tricolor, com várias atividades sociais, culturais, com loja para que a marca Bahia também possa ser comercializada e assim depois a gente vai fazer em outros locais da cidade", disse.

O candidato relatou a importância do jogo de domingo (03) do Bahia contra o América Mineiro, para o clube conseguir permanecer na elite do futebol. 

"Eu espero três pontos, é o momento de conseguir três pontos, joga contra uma equipe que já não tem ambição nenhuma dentro da competição e o Bahia tem, então a gente precisa dar todo apoio, todo carinho aos atletas nesse momento porque essa energia positiva vai chegar até eles. Então é acreditar, ainda faltam dois jogos faltam seis pontos a serem disputados e o Bahia depende só das suas próprias forças para conquistar esses seis pontos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade