TV RÁDIO
Buscar

Leonardo Martinez faz retrospectiva de sua passagem pelo clube: "Presidente que expulsou MGF"

Autor(a): Douglas Santana e Mariana De Siervi / Bnews em 02 de Dezembro de 2023 15:30
Foto: Joilson Cesar// Bnews

As eleições para presidente da associação do Esporte Clube Bahia acontecem durante este sábado (02) na Arena Fonte Nova. Um dos candidatos, é o atual presidente do Conselho da Liberativo, Leonardo Martinez.

Ao BNews, o advogado comentou sobre sua atual passagem pelo time baiano.

"A minha vida como presidente do Conselho da Liberativo, presidente que expulsou Marcelo Guimarães Filho do quadro de sócios, presidente que bateu recorde de reuniões do Conselho da Liberativo, que reformou diplomas legais do clube, estatuto, regimento interno do Conselho, presidente que conduziu o processo da SAF", disse.

Além disso, o advogado fez uma uma retrospectiva de sua campanha para se tornar presidente do clube

"A campanha foi feita, campanha bonita, propositiva. Fizemos questão de expor nossas ideias, dizer de verdade quem é cada candidato, tentar ao máximo esclarecer a visão do sócio, a visão do torcedor do Bahia. Durante esse período, procuramos mostrar nossas propostas, procuramos lembrar para o torcedor, para o sócio, quem foi Leonardo Martinez, presidente do Conselho da Liberativo, Leonardo Martinez e Fernanda Tudde, que tem experiência na gestão de associações", comentou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade