TV RÁDIO
Buscar

Torcedores fazem pix para América-MG vencer o Bahia; clube repudia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Dezembro de 2023 14:45
Foto: Divulgação

Oficialmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro recebe o Bahia no domingo (3), na Arena Independência, e, desde sexta-feira (1), vem recebendo dinheiro via PIX de torcedores do Santos e do Vasco para "ajudá-los" na luta contra o rebaixamento. Por meio nota oficial, o clube repudiou a iniciativa e prometeu repassar os valores recebidos a ações sociais.

"O envio de PIXs para contas bancárias do América fere de forma irrefutável os princípios éticos do clube, marcados pela lisura, respeito às regras e caráter de seus dirigentes, bem como a dedicação e honestidade de seus atletas no desempenho de suas funções", diz o comunicado.

"Os recursos recebidos, não expressivos, serão empenhados em ações sociais, face a complexidade em retorná-los aos emissores." 

Leia a íntegra do comunicado:

O América Futebol Clube, reconhecendo a capacidade das redes sociais de repercutirem de forma exponencial e, por vezes graves, os conteúdos publicados, repudia veementemente a iniciativa de torcedores de outros clubes interessados no resultado do jogo do América diante do Bahia, que ocorre neste domingo, às 18h30, na Arena Independência. 

O envio de PIXs para contas bancárias do América fere de forma irrefutável os princípios éticos do clube, marcados pela lisura, respeito às regras e caráter de seus dirigentes, bem como a dedicação e honestidade de seus atletas no desempenho de suas funções.

Os recursos recebidos, não expressivos, serão empenhados em ações sociais, face a complexidade em retorná-los aos emissores. 

“SOMOS POR MAIS ÉTICA NO FUTEBOL”


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade