TV RÁDIO
Buscar

Depois do Azulão, Vitória encara mais uma provação

Autor(a): Galáticos Online em 02 de Novembro de 2012 09:21

Superar os trumas é condição essencial para seguir adiante, ensina a psicanálise. Se é assim, o Vitória, que não fez a lição de casa contra o São Caetano, tem mais uma oportunidade de espantar seus fantasmas, dar o passo decisivo rumo ao acesso e, quem sabe, retomar a luta pelo título.
 
Neste sábado, o time de Ricardo Silva encara o Bragantino, comandado justamente por quem estava à frente do Leão na decepcionante campanha do ano passado: o técnico Vagner Benazzi.
 
Embora tenha sido responsável pela fase de recuperação da equipe, trazendo à luta pelo acesso um time recheada de estrelas que nunca tinha frequentado o G-4, Benazzi e o Vitória fracassaram na hora h, deixando a Série A escapar na penúltima rodada, em pleno Barradão, num jogo em que o time vencia por 1 a 0 até os 42min do segundo tempo e acabou vendo adversário virar o marcador.
 
A missão de Benazzi no Bragantino é diferente: 32º colocado, com 32 pontos, apenas um acima da zona da degola, o time da família Chedid promete endurecer a disputa em sua briga contra o rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade