TV RÁDIO
Buscar

Desesperado, Fortaleza vai para o tudo ou nada contra o Bahia

Autor(a): Da Redação em 02 de Novembro de 2009 22:36

Com a Série B do Campeonato Brasileiro se afunilando, o elenco do Fortaleza vê o perigo de rebaixamento à terceira divisão se aproximar. Depois do empate com o Vasco em casa, a equipe encara o Bahia na sexta-feira com um único pensamento: vencer para ainda sonhar em não cair.

"Pode ser jogo de uma bola só, mas precisamos vencer o Bahia", disse o meio-campista Cristian, após o treinamento desta segunda-feira, no Pici. Para o jogador, o Fortaleza tem um elenco de "alto nível", mas precisa melhorar suas atuações se ainda quiser deixar a zona de rebaixamento da competição.

Cinco pontos separam os cearenses do primeiro time fora da zona de risco, que neste momento é justamente o próximo adversário. Assim, uma vitória sobre o Bahia fora de casa reviveria as chances da equipe.

"Temos que chegar lá e dar o máximo em campo. Somos capazes de sair dessa situação", acrescentou Cristian, que ainda lamentou a falta de movimentação do time cearense no empate por 1 a 1 com o Vasco. Segundo ele, faltou maior poder de criação para vencer a defesa do atual líder do campeonato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade