TV RÁDIO
Buscar

Em lados opostos na tabela, Vitória visita o Goiás, neste sábado, pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 02 de Outubro de 2021 08:00
Foto: Divulgação/ Pietro Carpi/ EC Vitória

Sem vencer há cinco jogos, o Vitória visita o Goiás, neste sábado (2), no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h, pela 28º rodada da Série B do Brasileiro. Mesmo com um triunfo, o Leão não pode sair da zona de rebaixamento, nesta rodada.

O duelo marca o encontro de duas equipes que vivem momentos diferentes no campeonato. O rubro-negro está brigando contra o rebaixamento, com apenas 26 pontos, na 18º posição. Já o Esmeraldino, briga pelo acesso para a Série A, da qual caiu ano passado, ocupando a quinta colocação com 45 pontos ganhos.

 

VITÓRIA:

O Leão também virá com novidades para o confronto. O volante Fernando Neto e o atacante Marcinho, cumpriram suspensão na última partida e retornam ao time titular, além do reforço, Fabinho, que está relacionado e é uma opção para o técnico Wagner Lopes.

Expulso no jogo contra o Botafogo, o atacante Samuel não irá para o jogo, além do volante uruguaio Pablo Siles, que foi vetado após sentir dores no tornozelo. O rubro-negro luta contra o rebaixamento e tem o segundo pior ataque da Série B, além de não marcar gols há quatro jogos.

GOIÁS:

O Goiás vem de três derrotas consecutivas que resultaram na saída do time do G-4 da segundona. Para quebrar essa sequência negativa, o técnico Marcelo Cabo fará mudanças no time.

David Duarte, que cumpriu suspensão na última rodada, e Hugo, recuperado de um desconforto muscular, retornam. Com Caio Vinícius suspenso, além de Rezende e Breno machucados, o meio campo do Esmeraldino é difícil de cravar para esta partida. Diego e Iago Mendonça aparecem como prováveis substitutos.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Vitória - Série B (28ª rodada)

DATA: Sábado, 2 de outubro de 2021
LOCAL: Serrinha, em Goiânia (GO)
HORÁRIO: 16h00 (de Brasília)
ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)

Provável time do Goiás:

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Felipe Bastos, Diego e Elvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo.

Provável time do Vitória:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan; João Pedro, Guilherme Rend e Fernando Neto; Roberto, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade