TV RÁDIO
Buscar

Em duelo de 'seis pontos' na caça ao G4, Operário e Vitória se enfrentam nesta sexta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Divulgação/ECV

Após a derrota para o CSA na última rodada, o Leão retorna a campo nesta sexta-feira para medir forças contra o Operário em um duelo de "seis pontos" na caça ao g4. Marcada para às 19h15, a partida acontece no estádio Germano Kruger, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

Sem poder contar com o atacante Léo Ceará, suspenso pelo STJD, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, tem um grande problema para montar o time, não apenas pela fase do titular, artilheiro do time na temporada com nove gols, mas também devido ao momento do suplente Júnir Viçosa, que sequer balançou as redes desde que foi contratado pelo Vitória. 

Na visão do técnico, o duelo será equilibrado, mas o objetivo de sua equipe é recuperar os pontos perdidos em casa.

"A equipe do Operário é muito aguerrida, marca muito firme e muito forte. Tem bom nível de compactação. Tem jogadores de frente interessantes. Eu tenho convicção que será um grande jogo. Esperamos recuperar aqui os pontos que perdemos em casa", declarou.

Operário

Após três jogos sem vencer, o Operário-PR saiu do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os paranaenses terão pela frente o Vitória, em Ponta Grossa.

O técnico Gerson Gusmão tem enfatizado que o Operário vem desperdiçando muitas oportunidades. O comandante pregou foco na melhora para voltar ao rumo das vitórias.

"São ajustes que a gente tem que fazer, vem trabalhando, mas infelizmente não está dando resultado. Precisamos melhorar essa situação", disse.

As duas equipes começam a rodada com 17 pontos, juntas na classificação. O Leão ocupa a 7ª colocação enquanto o time do Operário aparece em 8º, quem vencer pode dormir no G-4 da Série B.

FICHA TÉCNICA:

Operário x Vitória - Série B (13ª rodada)
Data: 2 de outubro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP)
Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Operário: 

Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Pedro Ken (Mazinho), Marcelo, Tomas Bastos e Jean Carlo (Clayton); Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Gerson Gusmão.

Vitória: 

Ronaldo; Bocão, João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Guilherme Rend (Gabriel Furtado), Fernando Neto é Marcelinho; Alisson Farias, Ewandro e Júnior Viçosa. Técnico: Bruno Pivetti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade