TV RÁDIO
Buscar

Jogos do Vitória em outubro pela Série A

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Outubro de 2009 12:36

Chegou o mês de outubro. Após seis meses de brasileirão, a competição vai chegando na sua reta decisiva. O Vitória, atual 7º colocado com 39 pontos, realiza seis partidas.
 
A primeira partida será no próximo sábado (03/10), contra o Santo André. No dia 07/10 o rubro-negro baiano recebe o Flamengo no Barradão. Já no dia 12/10, no Pacaembu, o leão encara o Santos.
 
De volta ao Barradão, o Vitória recebe o Náutico no dia 18/10. Seis dias depois (24/10) vai até Minas Gerais, onde encara o Atético-MG. Fechando o mês, o rubro-negro recebe o Corinthians, no dia 28/10, no estádio Manoel Barradas.
 
O mês de setembro foi considerado o melhor da equipe na competição. O time saiu invicto dentro do mês jogando no campeonato brasileiro. O Vitória disputou quatro partidas, venceu três e empatou uma, somando 10 pontos em 12 disputados.  O grande detalhe foi que o rubro-negro venceu os candidatos ao título, Palmeiras e Inter, além de empatar com o Grêmio no Olímpico e vencer o Botafogo no Engenhão.
 
Nesse mesmo mês, o leão acabou sendo derrotado pelo River Plate-URU por 4 x 1, em Montevidéu e no jogo de volta, na última quarta-feira, empatou em 1 x 1, sendo eliminado da Copa Sul-Americana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade