TV RÁDIO
Buscar

Inter-RS valoriza empate contra o Vitória

Autor(a): Gazeta Esportiva em 02 de Setembro de 2010 00:02

Fernando Carvalho, vice de futebol do Internacional, comemorou o empate contra o Vitória, em Salvador, nesta quarta-feira. Após o jogo, que terminou empatado sem gols, o dirigente ressaltou as dificuldades em atuar no Barradão.

 

"Aqui é muito quente e abafado. O Rafael Sobis chegou mal no vestiário, quase desmaiou de calor. Estou comemorando um ponto ganho hoje", avaliou.

 

O técnico Celso Roth também reconheceu as dificuldades de jogar na Bahia, mas enfatizou que o Inter entra sempre pensando em vencer as partidas. O atacante, inclusive, contrariou Carvalho: "Ninguém comemora empate. Mas é interessantíssimo sair daqui com um ponto. Todo mundo que vem aqui tem problemas. Saí satisfeito com o ponto somado, mas nosso objetivo era vencer", afirmou.

 

Roth considerou como "muito bom" o primeiro tempo do Inter. "Dominamos o Vitória por inteiro. No segundo, eles levantaram bola para a nossa área, parecia jogo de Gauchão. Quebramos nossa maneira de jogar. Mas o time foi bem, soube se postar. Jogar aqui na fácil", frisou o treinador.

 

Celso Roth substituiu Wilson Mathias, que levou cartão amarelo. Segundo ele, a ideia era preservá-lo de uma nova expulsão. Fernando Carvalho entende que a adaptação do volante ao futebol brasileiro é questão de tempo. "No começo, o Guiñazu também levava muitos amarelos. O futebol mexicano é completamente diferente. Logo, o Mathias dará a resposta que esperamos, e hoje já jogou bem", defendeu Carvalho. O volante havia sido expulso na vitória da quarta passada, sobre o Avaí, por 1 a 0.

 

Roth também fez questão de elogiar a atuação do zagueiro Sorondo, que há muito tempo não atuava. "Sorondo foi muito bem ao lado do Índio", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade