TV RÁDIO
Buscar

Em novo áudio, PC provoca Bellintani e diz que presidente tricolor foi flagrado “sem máscara"

Autor(a): Redação BNews em 02 de Agosto de 2020 09:30
Foto: Arquivo BNews

[Em novo áudio, Paulo Carneiro provoca Bellintani e diz que presidente tricolor foi flagrado “sem máscara”]Em mais um áudio vazado no WhatsApp, o presidente rubro-negro Paulo Carneiro provocou Guilherme Bellintani, presidente do Esporte Clube Bahia, derrotado neste sábado (1º) pelo Ceará, na primeira partida da final da Copa do Nordeste.

No conteúdo com pouco mais de 2 minutos, Paulo Carneiro disse entender “o sabor da derrota”, mas acusou Bellintani de estar sem máscara no Estádio de Pituaçu.

Durante o jogo, o presidente tricolor chegou a ser flagrado pelas câmeras com a máscara embaixo do queixo, forma errada de se utilizar o equipamento de proteção individual, que evita a disseminação de Covid-19.

PC diz sofrer perseguição da imprensa, que no sábado passado o criticou por aparecer sem máscara durante a eliminação do Leão na Copa do Nordeste.

“Vejam, senhores, meu querido amigo Bellintani: entendo o sabor da derrota, mas detalhe é que ele estava sem máscara. Eu, na minha derrota muito menos traumática onde o Vitória jogou visivelmente melhor, os colegas da imprensa resolveram esquecer o jogo para me focar, e eu estava dentro da distância regulamentar, não precisava usar máscara

Em um outro momento, dirigentes tricolores aparecem na imagem próximos uns dos outros, segundo Paulo Carneiro, “completamente aglomerados”.

Por fim, lembrou que o Vitória é um “time em construção” e que não deveria ser rotulado pela imprensa. “Querem comparar com equipes que estão no mercado há 3, 4 anos, com pequenos retoques, salários milionários”, disparou.

“Tenho certeza que estamos no caminho certo, com ou sem máscara”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade