TV RÁDIO
Buscar

Prestes a completar 100 jogos pelo Bahia, Nino relembra começo difícil e volta por cima

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Agosto de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de Fernandão, agora é a vez do lateral-direito Nino Paraíba comemorar a marca de 100jogos disputados com a camisa do Bahia. Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o defensor de 34 anos comemorou a marca.

"Muito importante fazer 100 jogos com a camisa do Bahia, time que cheguei com muita expectativa de fazer grandes jogos. E, graças a Deus, vim fazendo, desde 2018. Em 2018, quando eu cheguei, não fui muito bem. Mas consegui dar a volta por cima, consegui ter a confiança da torcida. Isso, para mim, fazendo 100 jogos com a camisa do Bahia, é muito importante".

Nino também relembrou a partida contra o Londrina, pela quarta fase da Copa do Brasil em 2019. Após aplicar 4 a 0 no time paranaense, o lateral, que marcou um gol e deu uma assistência foi ovacionado pela torcida.

"Para mim, foi o jogo da Copa do Brasil, que eu fiz o gol e a torcida começou a gritar meu nome ali. Dali para frente, graças a Deus, fiz a alegria da torcida. E a torcida começou a me apoiar", lembra o lateral.

A 100ª partida de Nino com a camisa do Bahia está marcada para as 16h deste domingo, no estádio de Pituaçu. Como venceu a Jacuipense por 2 a 0 no jogo de ida, na última quinta, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para conseguir a classificação à final do Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade