TV RÁDIO
Buscar

René Simões confirma proposta do mundo árabe

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 02 de Agosto de 2011 18:02

Em coletiva, o treinador Renê Simões, do Bahia, comentou sobre o adiamento do resultado do julgamento de Jobson, além disso deu caras ao time que irá entrar em campo. Sobre a proposta que recebeu do mundo árabe, o técnico confirmou que foi contactado.

Sobre a especulação de ter recebido uma proposta do mundo árabe, René confirmou, mas deixou claro que fez uma pedida alta para deixar o Bahia. “Toda vez que vier informação do exterior é verdade porque eu recebo muitas ligações do mundo Árabe. Eu ganhei quatro títulos nacionais no Qatar. Não tenho pretensões de sair do Brasil. Se aparecer um maluco que queira fazer uma doideira, eu vou na doideira”, concluiu.

O treinador não pretende levar Carlos Alberto para o jogo contra o São Paulo. “O Carlos Alberto pode se recuperar da virose, mas está com a parte física comprometida, então não acredito nele e já tenho em minha cabeça que não poderia usar ele”, disse.

René ficou em ver o desempenho de Jobson no treinamento. “Bom contar com o Jobson. Bom vê-lo alegre. Ele se preocupa com as coisas mais do que a gente esperava”, comentou.

O treinador confirmou que Diones será titular do lado de Fabinho. “Se o Diones é volante, vai mais um volante. É bem provável que seja isso sim. Vou entrar com o perfil dos volantes mesmo, que cumprem sua função e vão tentar fazer os gols e o Fabinho é esse jogador”, afirmou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade