TV RÁDIO
Buscar

Vitória conhece a primeira derrota dentro de casa na Série A

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Agosto de 2009 17:55

Segue o tabu. O Vitória continua sem vencer o São Paulo. O último triunfo do Rubro-Negro diante do Tricolor ocorreu em 2001. A derrota por 1 x 0 dentro do Barradão foi a primeira do Leão dentro de casa, que agora fica mais distante do G-4, ocupando a 6ª posição. Já o time Paulista chega ao quinto jogo sem derrotas ocupando agora o 7º lugar com 24 pontos.

O primeiro tempo começou com o Vitória no ataque. Aos 5 minutos Vanderson chutou de fora da área mas o goleiro Denis fez uma bela defesa. O Rubro-Negro seguia pressionando, mas não conseguia marcar o primeiro gol da partida. Aos 25 minutos o São Paulo chegou com Jorge Vagner, mas sem perigo.

No final do primeiro tempo o São Paulo iniciou uma pressão, tentou marcar com Borges, Richarlyson e Jorge Vagner, mas as tentativas foram frustradas. Leandro Domingues ainda teve tempo de perder uma chance real para abrir o marcador a favor do Vitória, mas a primeira etapa não saiu do 0.

O segundo tempo começou sem graça, com as equipes não atacando, mantendo a disputa das jogadas no meio-campo. Aos 8 minutos Leandro Domingues chutou, mas o goleiro Denis bem colocado defendeu. O São Paulo domina as ações no meio, com isso passou a ter mais posse de bola.

O resultado disso foi o gol do São Paulo. Aos 28 minutos Dagoberto entrou marcado pelo zagueiro Anderson Martins, no espaço dado pelo beque o atacante São Paulino chutou com categoria tirando do goleiro Gleguer, abrindo o placar no Barradão. Mesmo com o gol sofrido o Vitória continuou tentando mas sem sucesso, com isso a equipe conheceu a primeira derrota dentro de casa.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 16ª RODADA
Vitória 0 x 1 São Paulo
Estádio Manoel Barradas 

Vitória: 
Viáfara (Gléguer), Wallace, Fábio Ferreira e Anderson Martins; Apodi (Ramons Menezes), Vanderson, Magal, Leandro Domingues, Leandro e Jackson; Itacaré (Bida). Técnico: Carpegiani

São Paulo: 
Denis, André Dias, Renato Silva e Eduardo Costa; Jean, Richarlyson, Hernanes (Arouca), Jorge Wagner (Hugo) e
Júnior Cesar; Dagoberto e Borges (Marlos). Técnico: Ricardo Gomes


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade