TV RÁDIO
Buscar

História: Vitória humilha o São Paulo no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Agosto de 2009 11:22

Um jogo em especial está marcado para sempre na história dos confrontos entre Vitória x São Paulo nas partidas validas pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 07 de outubro de 2000 o Vitória que era treinado por Ricardo Gomes, hoje técnico do São Paulo, entrava em campo contra o Tricolor Paulista no Barradão sob o olhar desconfiado do torcedor. Porém o Leão comandado por Juninho Petrolina (foto) mostrou suas garras dentro de casa vencendo impiedosamente o Tricolor Paulista por 5 x 1, sendo essa a maior goleada dos confrontos.

Os gols do Vitória foram marcados por Vitor que marcou três vezes e pelo atacante hoje aposentado Sinval que balançou as redes de Alencar duas vezes, inclusive fazendo uma pintura de gol de bicicleta, um dos gols mais bonitos da história do Barradão. O São Paulo marcou seu gol de honra de Beto, porém não diminuiu a humilhação fora de casa.

Campeonato Brasileiro Série A 2000 
Vitória 5 x 1 São Paulo
Estádio Manoel Barradas


Vitória: Paulo Musse, Wilson, Marcone, Marcos e Leandro; Fernando, Xavier (Tácio), Élson (Vitor), Chiquinho (Sandoval) e Juninho Petrolina; Sinval; Técnico: Ricardo Gomes

São Paulo: Alencar, Pimental, Rogério Pinheiro, Wilson e Gustavo Nery; Beto, Carlos Miguel, Júlio Baptista (Fábio Simplicio) e Souza (Alexandre); Ilan (Sandro Hiroshi) e Marcelo Ramos; Técnico: Levir Culpi 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade