TV RÁDIO
Buscar

Ansioso pelo julgamento, Jóbson diz viver 'melhor momento da carr

Autor(a): Uol Esportes em 02 de Julho de 2011 08:40

Feliz e ansioso. Assim está Jóbson, que reencontrou a alegria de jogar no futebol no Bahia, mas em contrapartida pode, em breve, ter de deixar os gramados por um bom tempo (um ano e meio) – ou até mesmo definitivamente, apesar de pouco provável. O atacante aguarda o resultado da audiência na Suíça, em que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) analisa a redução de sua pena por doping.

“Ainda tenho aquela ansiedade. Não tem como negar. Mas preciso me focar para apenas jogar, se não, não consigo me concentrar”, declarou o atacante em entrevista ao Jornal A Tarde. Os auditores que cuidam do caso têm até dois meses após o julgamento para divulgar o resultado, mas podem fazê-lo a qualquer momento.

De acordo com os advogados, o sofrimento de Jóbson deve durar mais 21 dias. E neste espaço de tempo, na teoria, ele poderia entrar em campo apenas mais duas vezes. Além do duelo em Florianópolis, com o Avaí, na próxima quarta, teria apenas o confronto com o Cruzeiro, dia 17, já que, contra o Botafogo, dia 10, ele não pode jogar por questões contratuais.

Jóbson poderia estar em campo na partida da última quarta, contra o Corinthians, não fosse o terceiro cartão amarelo recebido diante do Atlético-PR. “Fui só torcedor e vi como é difícil. Eu gostaria de estar lá dentro pra ajudar. Que torcida maravilhosa! Quando olhei pra ela, fiquei ainda mais arrependido por aquele cartão. Nunca mais chuto bola na hora errada”, brincou.

Apesar do sofrimento pela espera do resultado do julgamento, Jóbson se mostra feliz com o atual momento de sua vida: “Está sendo a melhor fase da minha carreira. Às vezes, você acha que não vai ser feliz em um lugar. É aí que você se engana. O Bahia está sendo um clube que está me ajudando muito e vai ficar pra sempre comigo”, completou o atacante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade