TV RÁDIO
Buscar

Série A: Galatasaray-TUR afirma estar negociando com Luis Fabiano

Autor(a): Futebol Interior em 02 de Julho de 2011 01:09

A torcida do São Paulo, que já não anda satisfeita com o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro, corre o risco de ter nova surpresa desagradável nos próximos dias. Nesta sexta-feira, o Galatasaray publicou em seu site oficial que está negociando a contratação do atacante Luís Fabiano.
 
Caso o acerto aconteça, o jogador deixará o clube sem sequer ter atuado nesta volta ao Brasil. Ele foi contratado pelo São Paulo em março, mas uma lesão no joelho direito o impediu de jogar nas primeiras semanas. Depois de ter sua estreia adiada por duas vezes, passou por uma cirurgia e desde então vem se recuperando no Reffis do clube do Morumbi.
 
Luís Fabiano voltou ao time paulista, vindo do Sevilla, por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões). Ídolo da torcida por sua primeira passagem pelo clube, entre 2001 e 2004, o atacante foi recebido com grande festa pelos são-paulinos, que podem se voltar contra ele caso o negócio seja fechado.
 
Além do atacante brasileiro, o Galatasaray informou, na mesma nota, que está negociando com o goleiro Fernando Muslera, da Lazio. O acerto do jogador, titular do Uruguai na campanha da quarta colocação na Copa do Mundo de 2010, com o clube turco é dado como certo pela imprensa local.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade