TV RÁDIO
Buscar

Rodada de sábado da série B coloca dois nordestinos no G4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Junho de 2012 18:36

A rodada de sábado (02) pela série B acabou sendo benéfica para dois times do Nordeste: América/RN e Asa. O time potiguar venceu por 2 a 0 na última sexta-feira (01) o Guarantinguetá fora de casa e é o vice-líder da competição. Neste sábado, o Asa de Arapiraca conseguiu um gol salvador no final do jogo, bateu em casa o Boa Esporte por 3 a 2 e está em 4º lugar.

Por outro lado, Ceará e ABC/RN não tiveram a mesma sorte. O Vozão foi até Campinas e foi goleado por 4 a 1 para o Guarani, o que coloca o alvinegro cearense como vice-lanterna da segunda divisão. Já o time potiguar, mesmo jogando em casa foi derrota por 1 a 0 pelo São Caetano e agora está em 9º lugar.

O líder da série B, América/MG não tomou conhecimento do até então vice-líder Criciúma e jogando em casa goleou o adversário por 3 a 0. O Avaí, jogou em casa, mas apesar de sair na frente do placar levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Joinville. O Bragantino mesmo jogando com um atleta a menos conseguiu um empate em 3 a 3 com o Paraná. O time paranaense, comandado pelo ex-Bahia, Ricardinho está em 18º lugar e estaria rebaixado para a série C do Brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade