TV RÁDIO
Buscar

Contra embalado Fluminense, Vitória busca primeiro triunfo fora de cas

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Junho de 2010 09:30

Logo mais as 19:30, o Vitória entra em campo no Maracanã para enfrentar o Fluminense, que vem de um importante triunfo diante do Atlético(MG) no Mineirão. Além do segundo triunfo fora de casa, o rubro-negro tenta quebrar um incomodo tabu de 29 anos sem vencer o tricolor no Rio de Janeiro.
 
Com seis desfalques, o treinador Ricardo Silva deverá optar por um time mais defensivo, que irá apostar nos contra-ataques. Sem Viafara, o contestado Vinicius segue no gol. Na zaga, Vilson substitui Reniê. No meio, Neto coruja entra no lugar de Uelliton, Fernando assume o posto de Bida e Lenilson entra na vaga de Ramon. Para o lugar de Elkeson, o escolhido foi Evandro.
 
Sem mudanças, o treinador do Fluminense, Muricy Ramalho, entra em campo com o mesmo time que venceu o Atlético(MG) na rodada anterior. Fred é a esperança de gols dos tricolores. No meio, o time conta com a “maestria” de Dario Conca.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 7ª Rodada
Fluminense x Vitória
Estádio do Maracanã
 
Fluminense: Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Fred. Técnico: Muricy Ramalho

Vitória: Vinicius; Nino, Vilson, Wallace e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Fernando e Lenilson; Júnior e Evandro. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade