TV RÁDIO
Buscar

Neymar comenta sobre final contra o Guarani: "favorito é o Santos"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2012 14:45

Em entrevista coletiva concedida na sede do Santos nesta quarta-feira (2) o atacante Neymar não escondeu o favoritismo do time da Vila, porém deixou claro que o Guarani não é uma equipe besta e que vai querer aprontar na final do campeonato paulista.
 
“Favorito é claro que é o Santos, mas isso fica apenas do lado de fora do gramado, para os torcedores, para vocês (jornalistas). Dentro de campo é diferente, se não jogar futebol, se não tiver respeito pelo Guarani, que não chegou a toa na final, podemos perder o campeonato. Precisamos respeitar e jogar nosso futebol para ser campeão”, disse.
 
O atacante espera por uma grande final. “Vai ser uma ótima final. Sei que não vai ter violencia e deslealdade. Assim como nós, eles vão jogar apenas futebol. São duas equipes que nao tem medo de atacar, promessa de uma ótima partida”, comentou.
 
Neymar tem uma boa lembrança nos jogos contra o Guarani. Em 2010 o peixe enfrentou o bugre pela Copa do Brasil e no jogo da Vila Belmiro o menino da Vila marcou cinco gols na goleada de 8 a 1.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade