TV RÁDIO
Buscar

Vitória pega hoje o Botafogo na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2012 10:25

Depois de uma classificação suada para a final do Campeonato Baiano com a vitória de 3 a 2 sobre o Feirense no Barradão, o Vitória hoje volta as atenções para a Copa do Brasil. Às 21h50, no Barradão o Rubro-Negro faz a partida de ida válida pela Copa do Brasil. Em caso de classificação, o Leão enfrenta o vencedor de Coritiba x Pyaysandu. No primeiro jogo, em Curitiba, o time paranaense goleou por 4 a 1.

Vitória - O técnico interino da equipe, Ricardo Silva tem apenas uma dúvida para o jogo. Rildo e Tartá disputam uma vaga no ataque, que foi deixada por Marquinhos, ainda lesionado. Na semifinal de sábado Rildo não jogou bem e Tartá teve boa participação quando entrou no segundo tempo. O zagueiro Gabriel Paulista está recuperado de lesão, mas será preservado para o Ba x Vi de domingo. 

Botafogo: Depois de conquistar a Taça Rio no domingo (29) ao vencer o Vasco por 3 a 1, o time carioca tem seis desfalques para hoje: Jefferson, Renato, Fellype Gabriel, Renato, Jobson e Loco Abreu. Renan será o goleiro titular, Felipe Menezes deve assumir a vaga de Andrezinho, Elber deve entrar no lugar dE Fellype Gabriel e Herrera entra na vaga de Loco Abreu.

Vitória x Botafogo - Copa do Brasil

Local: Estádio Barradão
Data: 02 de maio de 2012
Horário: 21h50


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Rafael da Silva Alves (CBF/RS)

Vitória: Renan; Léo, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Tartá (Rildo) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva

Botafogo: Renan; Lucas, Fábio Ferreira (Brinner), Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos (Gabriel), Elber, Elkeson, Felipe Menezes e Maicosuel; Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade