TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Bahia, Bobô revela sonho de presidir o clube, mas enaltece gestão de Bellintani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2020 20:55
Foto: Gilberto Júnior/Arquivo BNews

[Bobô defende ampliação de espaços do PCdoB no governo]Um dos grandes ídolos do Bahia, Raimundo Nonato, o Bobô, marcou história, principalmente na conquista do título brasileiro de 88. Após se aposentar dos gramados, o ex-atacante chegou a ser técnico do Tricolor. Mas, ele não esconde o sonho de ocupar outro cargo no clube.

Nesta quinta-feira (2), em entrevista à Equipe dos Galáticos, o hoje deputado estadual da Bahia admitiu o desejo de ser presidente do Esquadrão. "Não descarto essa possibilidade, se houver condições para isso. Hoje, acho que o Bahia está em outro patamar, num momento muito bom. Os novos dirigentes que surgiram no  Bahia só vieram contribuir para que o Bahia chegasse nesse patamar que está hoje. Tenho orgulho de ter participado da democratização do clube. Mas, é claro que tenho o sonho e sonhar não custa caro. Tenho o objetivo de mais pra frente continuar a ajudar o Bahia. Mas, deixa para ao futuro, pois essa administração do Bahia está fazendo um trabalho muito bom".

Bobô também comentou sobre o atual momento do clube. "Tenho acompanhado o Bahia, por paixão. Tenho obrigação de acompanhar. Estou sempre torcendo e acredito que estamos no caminho certo, caminho de crescimento e fortalecimento de ações do clube. Acreditamos, firme e forte, nesse Bahia".

O ídolo também mostrou confiança no trabalho do técnico Roger Machado. "Eu gosto do trabalho do Roger, um treinador jovem, mas com lastro de experiência muito grande. Montou uma equipe, no ano que passou, que sofreu um bocadinho. fez uma temporada inicial muito boa e depois caiu no segundo semestre, acho que por carência de grupo. Mas, gosto dele. Está em ascensão no futebol brasileiro e é respeitado por onde passou. Eu sou um daqueles que acreditam no trabalho dele".

Com sua experiência dentro de campo, o ex-atacante analisou a chegada de Rodriguinho, principal contratação do clube para a temporada. "É um jogador talentoso, experiente. Acho que vai ajudar muito. A última partida que ele fez foi tecnicamente muito boa. Acredito que o Rodriguinho, aos poucos, vai mudando a equipe. É talentoso e decisivo. Foi uma grande aquisição para o Bahia. Há muito tempo a gente não via um meia com essa qualificação no Bahia".

Por fim, Bobô comentou a crise que o mundo passa com o coronavírus e opinou sobre os impactos no futebol. "É muito maior do que o mundo esportivo. É hora de se reorganizar a sociedade como um todo. São consequências drásticas para a saúde e a economia do mundo inteiro. Não temos noção do que vai ser do mundo quando passar isso. Estamos num momento de reflexão. Hoje temos atletas ganhando salários milionários. Tenho visto informações sobre redução de salários. O futebol também tem que passar por essa reflexão e pelas mudanças. É o momento de entender que todos estão no prejuízo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade