TV RÁDIO
Buscar

Após reunião online, CBF prepara férias para Tite, Pia e seleções de base

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2020 22:00
Foto: Reprodução CBF

Os coordenadores Juninho Paulista, da seleção principal masculina, Branco, da base masculina, e Marco Aurélio Cunha, das seleções femininas, conversaram e planejam período de férias que serão de 15 a 20 dias de recesso, num período sem qualquer perspectiva de retorno das atividades e de jogos nas datas Fifa. A medida deve ser comunicada na próxima sexta-feira(03), quando está prevista reunião online do departamento de seleções.

A princípio, o retorno das férias deve ser no dia 20 de abril, como, aliás, tem sido a prática em todo o futebol brasileiro.  Com suspensão das datas Fifa de março, Copa América e de outras competições, como o Brasileiro feminino, as seleções têm feito reuniões periódicas online.

Existe alguma expectativa de retorno das datas Fifa no segundo semestre, para setembro, a primeira delas (depois, ainda há datas em outubro e novembro), mas o cenário ainda é completamente imprevisível. Pois envolve viagens num mundo que se torna menos global depois de uma doença que atravessa fronteiras e põe em risco o deslocamento de atletas e toda a logística de competições.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade