TV RÁDIO
Buscar

Quatro partidas complementam a 10ª rodada do campeonato baiano

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Março de 2011 09:40

Além dos confrontos entre Vitória da Conquista x Vitória e Bahia x Ipitanga, o campeonato baiano terá mais quatro partidas nessa quarta-feira.
 
O Bahia de Feira enfrenta o Serrano em Feira de Santana. Com 18 pontos o “tremendão” garante vaga na segunda fase com um triunfo. Já o time de Conquista precisa vencer para, além de escapar das proximidades do quadrangular da morte, buscar sua classificação.
 
No estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Colo-Colo pode dar um passo enorme à sua classificação na segunda fase. O time enfrenta o desesperado Camaçari, que dificilmente escapa do quadrangular da morte.
 
Em Alagoinhas acontecerá o clássico entre Atlético x Fluminense. O jogo marcará as estreias dos treinadores Barbosinha pelo time da casa e Ferreira na equipe de Feira. Beirando o quadrangular da morte, o “carcará” precisa vencer para não ficar em situação delicada.
 
Fechando os jogos no interior, o Juazeiro tenta ganhar uma motivação a mais na competição enfrentando o surpreendente Feirense. Com apenas sete pontos, a situação da “carranca” é praticamente irreversível e o quadrangular da morte é certo, já o time de Feira fica próximo da vaga com um triunfo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade