TV RÁDIO
Buscar

Fernando Henrique quer vitória em jogo contra o Fortaleza

Autor(a): Gazeta em 02 de Março de 2011 07:32

Nesta quarta-feira, Fortaleza e Ceará disputarão a final do primeiro turno do Campeonato Cearense. Pelo time alvinegro, o goleiro Fernando Henrique está animado para disputar esta partida. Um dos alicerces do time, o goleiro afirmou que o Clássico-Rei é especial e, uma vitória pode ajudar o clube na conquista do Estadual.

"É um jogo diferente e a rivalidade é impressionante. A torcida já está ansiosa pelo jogo, desde domingo, quando os dois times garantiram suas vagas para a final. Com certeza será um grande duelo e precisamos vencer, pois assim já estaremos na decisão do campeonato e poderemos decidir a fatura no segundo turno, caso vençamos", explicou o camisa 1.

Este será o segundo clássico de Fernando Henrique, contra o Fortaleza. Em janeiro, as equipes se enfrentaram e o Vozão levou a melhor, vencendo por 2 a 1. A partida, segundo o arqueiro, foi bastante dura. "O jogo foi truncado e disputado. Ninguém tirou o pé em nenhuma jogada e o resultado só foi decidido nos 20 minutos finais, quando saíram os três gols", finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade