TV RÁDIO
Buscar

Lesão de Lucas Arcanjo tira goleiro do Vitória das próximas partidas; confira a previsão de retorno

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Fevereiro de 2024 17:15
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória divulgou, nesta sexta-feira (2), a lesão do goleiro Lucas Arcanjo. O atleta sofreu uma lesão parcial do ligamento colateral lateral e, segundo informações médicas, a previsão de retorno é de aproximadamente 15 dias.

A lesão do titular significa que o atleta perderá importantes confrontos, começando pela estreia na Copa do Nordeste contra o Altos-PI neste domingo (4), às 16h. Além disso, o jogador não estará disponível para as partidas contra o ABC, marcada para o dia 10, e Juazeirense, no dia 14.

Outro compromisso que o goleiro perderá é o jogo diante do Jacobina, válido pelo Campeonato Baiano, agendado para a quarta-feira (7).

Diante dessa situação, o treinador Léo Condé terá que se movimentar para encontrar a melhor opção para a vaga deixada por Lucas Arcanjo. Com os reforços contratados durante essa janela de transferências, o técnico tem à disposição os goleiros Muriel, Maycon Cleiton e Fintelman para assumir a responsabilidade no gol do Rubro-negro.

O goleiro disputou 130 partidas com a camisa do Vitória, sendo 58 delas sem sofrer gols. Os dados são do site 'Transfermarkt'.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade