TV RÁDIO
Buscar

Jordy chega na Bulgária, mas vive incerteza sobre registro; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2021 20:18
Foto: Reprodução

O atacante Jordy Caicedo está cada vez mais longe do Vitória. Após o clube negar o acerto do equatoriano com uma equipe búlgara, o jogaodor chegou na Bugária, mas ainda não pode ser registrado por nenhuma agremiação, afinal ele segue em litígio com o Leão, pois não rescindiu seu vínculo com o Rubro-Negro.

Na última semana, Jordy chegou a entrar na Justiça pedindo a rescisão do contrato com o Vitória. Na mesma semana, a imprensa do Equador noticiou que o atacante havia acertado com o CSKA-Sofia, da Bulgária, o que foi logo negado pelo Leão.

"O Vitória não emprestou o atleta pra nenhum clube. Nós estamos em contato com o estafe do atleta e seu advogado, inclusive contratamos um escritório específico para lidar com a situação que envolve direito esportivo internacional, já que o foro de contrato do atleta é a FIFA. As tratativas para a solução consensual estão no estágio inicial. Espero que saia um acordo e saindo ele, será bom pra todos, e aí será definido o futuro do atleta. Por enquanto, como falei, está no estágio inicial", disse Dilson Júnior, do Leão.

Por fim, pessoas próximas ao jogador confirmaram ao Galáticos Online que o jogador havia acertado a ida à Bulgária, assim como o empresário do atleta já havia afirmado.

 Jordy Caicedo chegou ao Vitória em 2019. Com a camisa rubro-negra, o atleta participou de 44 partidas e marcou nove gols. O equatoriano provocou expectativa na torcida, mas não rendeu o esperado e era reserva na equipe


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade