TV RÁDIO
Buscar

Dúvida para enfrentar o Fluminense, Douglas afirma: "A gente está fazendo o possível"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2021 16:49
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (2), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O arqueiro projetou o duelo da próxima quarta-feira (3) contra o Fluminense e falou sobre o choque com o zagueiro do Vasco.

"Eu e todo o departamento de futebol, departamento médico, a gente está fazendo o possível para fazer possível essa minha atuação amanhã. A gente não pode confirmar por conta de uma série de fatores internos, mas a gente está fazendo o possível para estar à disposição amanhã ou o quanto antes", disse o goleiro, que é dúvida para a partida.

Ainda com marcas no rosto, Douglas afirmou que apesar do susto, tem tido uma boa recuperação. "Recuperação está sendo boa, apesar do susto grande, da pancada forte, a recuperação está sendo muito boa", afirmou o goleiro.

O goleiro elogiou o desempenho do Bahia na Arena Fonte Nova.

"Acredito que é continuar evoluindo como time, como grupo e a gente dentro da Arena Fonte Nova tem feito bons jogos, tem sido um time mais efetivo, mais competitivo dentro de casa. Então acredito que a gente tem tudo para nessas duas partidas em casa fazer bons jogos e conseguir os resultados que nós queremos", continuou.

Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Para ganhar distância do Z-4, o Bahia recebe a equipe do Fluminense amanhã, às 21h30, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade