TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Corinthians ao Bahia, Fessin é observado pelo Timão e tem futuro indefinido

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2021 12:00
Foto: Rafael Machaddo / ECBahia

O meia-atacante Fessin, de 22 anos, surgiu como grande promessa no ABC e logo o Corinthians contratou o atleta. Atualmente ele está emprestado ao Bahia, até o final da temporada, e o time paulista monitora o jogador jogo após jogo, mas segundo o GloboEsporte.com, ele está com o futuro indefinido, embora tenha contrato com o Timão até final de 2022.

Fessin já acumula 24 jogos pelo Esquadrão, sendo 11 como titular, e tem três gols anotados até o momento. A melhor fase dele foi sob o comando do técnico Mano Menezes, quando recebeu uma maior sequência de jogos tanto na equipe titular, quanto entrando na segunda etapa. O Bahia chegou a cogitar adquirir os direitos econômicos do meia-atacante, mas com a queda de rendimento coletiva e a incerteza sobre permanência na Série A, decidiu aguardar o término da competição.

Atualmente o Tricolor é o 15º colocado na Primeira Divisão, com 36 pontos, um a mais do que o Fortaleza, que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A próxima partida do Esquadrão está marcada para acontecer nesta quarta-feira (3), às 21h30, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade